Evento


Planejamento: o início para uma Contratação com Qualidade - Evento Concluído
Público-alvo
Agentes públicos que atuam, direta ou indiretamente nas atividades relacionadas às contratações públicas.
Investimento:
Até 4 inscrições: R$690,00*
A partir de 5 inscrições: R$590,00*
* Valor por cada inscrição. Incluso Coffee Break.
Carga horária:6h
Data:22/03/2025
Horário:9:00h às 12h ou 13h30 às 16h30
Local:
Plenário da Câmara Municipal de Cascavel | R. Pref. Vitoriano Antunes, 2459 - Centro, Cascavel - CE, 62850-000
Instrutor:Prof. Me. Ricardo Dias
Conteúdo:
- O Plano de Contratações Anual – PCA como principal documento da fase de planejamento das contratações;
- Como elaborar a Pesquisa de Preço;
- Boas práticas ao desenvolver o Estudo Técnico Preliminar - ETP e Mapa de Riscos;
- Importância do Documento de Formalização da Demanda - DFD no Processo de Licitação;
- O Termo de Referência e sua importância como artefato na fase de planejamento.
Tem interesse em participar do Evento? Faça sua inscrição clicando no link abaixo