Logo Practicus

Evento

Planejamento: o início para uma Contratação com Qualidade - Evento Concluído

Público-alvo

Agentes públicos que atuam, direta ou indiretamente nas atividades relacionadas às contratações públicas.

Investimento:

Até 4 inscrições: R$690,00*

A partir de 5 inscrições: R$590,00*

* Valor por cada inscrição. Incluso Coffee Break.

Carga horária:6h

Data:22/03/2025

Horário:9:00h às 12h ou 13h30 às 16h30

Local:

Plenário da Câmara Municipal de Cascavel | R. Pref. Vitoriano Antunes, 2459 - Centro, Cascavel - CE, 62850-000

Instrutor:Prof. Me. Ricardo Dias

Conteúdo:

  • O Plano de Contratações Anual – PCA como principal documento da fase de planejamento das contratações;
  • Como elaborar a Pesquisa de Preço;
  • Boas práticas ao desenvolver o Estudo Técnico Preliminar - ETP e Mapa de Riscos;
  • Importância do Documento de Formalização da Demanda - DFD no Processo de Licitação;
  • O Termo de Referência e sua importância como artefato na fase de planejamento.

Tem interesse em participar do Evento? Faça sua inscrição clicando no link abaixo

Link do Formulário